Prefeitura realizará Corrida da Emancipação, neste domingo (27/05) em Araçariguama
Publicado em 24/05/2018

Ação faz parte dos eventos esportivos que contemplam a programação dos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa de Araçariguama

Dentre as inúmeras atividades esportivas dentro das comemorações dos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa de Araçariguama, está a Corrida da Emancipação, tradicional prova do atletismo que será realizada no domingo (27/05), pelas ruas e avenidas do município.
A corrida acontecerá a partir das 7h com saída e chegada na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), com percursos de 6 e 9 km.

O percurso de 6 km passará pelos seguintes pontos: rua Santa Cruz, rua Príncipe Regente, Avenida Nicolau Ferreira de Souza, rua Leopoldo da Silva passando pela Prefeitura de Araçariguama, rua Juvenal Timóteo Gonçalves, Cruz das Almas, Estrada Prefeito Domingos Marucci, rua Aparecida, Estrada Araçariguama-Pirapora até o Cine Avião JK, retorna rua Imperador, rua Prefeito Moysés Andrade, rua Príncipe Regente, Avenida Nicolau Ferreira de Souza – sentido centro, rua Coronel Joaquim Augusto, rua da penha e Praça Albertino de Castro Prestes - Praça da Matriz.
Já o percurso de 9 km seguirá pela rua Santa Cruz, rua Príncipe Regente, Avenida Nicolau Ferreira de Souza, Rua Leopoldo da Silva passando em frente a Prefeitura de Araçariguama, rua Juvenal Timóteo Gonçalves, Cruz das Almas, Estrada Prefeito Domingos Marucci, rua Aparecida, Estrada Araçariguama-Pirapora até o Cine Avião JK, desce a Estrada do Lenhador, Parque da Mina do Ouro, rua Eloy Chaves, retorna rua Aparecida, rua Imperador, rua Prefeito Moysés Andrade, rua Príncipe Regente, Avenida Nicolau Ferreira de Souza – sentido centro, rua Coronel Joaquim Augusto, rua da Penha e Praça Albertino de Castro Prestes – Praça da Matriz.
Entrega dos kits

Nesta sexta-feira 25 de maio, acontecerá a entrega dos Kits na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, localizada no Ginásio dos Campeões, que fica na Rua Espírito Santo, S/Nº - Jardim Brasil, Araçariguama – SP. Horário: 8h00 às 17h00. E no dia 26 de maio a entrega dos kits será realizada na Praça Albertino de Castro Prestes – Praça da Matriz na rua da Penha, 48-74 - Centro, Araçariguama. Horário: 8h00 às 17h00.