Araçariguama Futsal é campeã nas categorias Sub 10 e Sub 12, da Taça Osasco 2018
Publicado em 23/05/2018

Em partidas acirradas o Araçariguama Futsal venceu pelo placar elástico de 4 a 1 a equipe A.E Máquina/União Vitória e por 3 a 2 a equipe P.E.E Crianças do Bem “A”, onde consagraram-se campeãs nas categorias Sub 10 e Sub 12, no último domingo, (20/05), durante a competição “ Taça Osasco 2018”.

As partidas ocorreram no Centro Poliesportivo Domingos Piteri, na cidade de Osasco, que recebeu centenas de torcedores de diversas cidades da região.

“Em nome de toda secretaria, gostaria parabenizar à todos envolvidos em mais esta importante conquista em especial, à nossa querida Prefeita Lili Aymar que vêm dando todo apoio necessário, além de toda garotada que representou muito bem nossa cidade, sob o comando dos professores João Preto e Joao Branco, e aos pais que compareceram em massa para prestigiar as finais de ambas categorias.”, disse o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho.