Prefeitura realiza entrega de 10 tablets para equipe da Vigilância Epidemiológica de Araçariguama
Publicado em 15/05/2018

A Lili Aymar realizou na quarta-feira (16/05), durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, a entrega de dez(10) tablets que irão auxiliar os agentes da Vigilância Epidemiológica, durante pesquisas e realização de relatórios, controle e processamento de dados, além de serem ferramentas que oferecerão mais agilidade nas demandas de cada divisão, principalmente para o armazenamento de dados, controle de vacinas, consulta de legislação e elaboração de relatórios.

Participaram da entrega o Presidente da Câmara, o Vereador Ademário Jesus Mendes (Bahia), vereadores Fabio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína), Judivan Figueiredo, José da Costa (Costa do Gás), Paulo Volcov, Jaime Moirinho (Jaime da Auto escola), Franciscano Rodrigues, Moacir Godoy, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), além da Prefeita Lili Aymar, acompanhada do Vice-prefeito Joca, da Secretária de Saúde, Iriana Rodrigues - Nina, o Diretor de Saúde, Sidney Muniz, o Diretor da Controladoria Geral do Município, José Carlos Trindade, o Diretor do Departamento de Rendas, Marco Lúcio, e o Controlador Geral, Moisés Arruda.