Prefeitura de Araçariguama lança programa “Diabetes Sob Controle” e adquire 400 aparelhos para medir glicose
Publicado em 15/05/2018

Em mais uma ação para ampliar os planos efetivos da Saúde no município, durante sessão solene realizada na tarde de terça-feira (15/05), na Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeita Lili Aymar anunciou o lançamento do programa “Diabetes Sob Controle” e apresentou 400 glicosímetros aparelhos que têm a função de medir a glicose na corrente sanguínea e, auxiliam no controle do diabetes, além de 20 mil “fitinhas” usadas durante a medicação.

A ideia da aquisição destes aparelhos partiu dos próprios vereadores da Casa de Leis, que graças ao total apoio e empenho da Prefeita Lili Aymar, adquiriu mais esta importante conquista para à saúde dos munícipes de Araçariguama.

Além do Presidente da Câmara, Vereador Ademário Jesus Mendes (Bahia), vereadores Fabio Aymar, Raimundo Lopes (Tilápia), Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína), Judivan Figueiredo, José da Costa (Costa do Gás), Paulo Volcov, Jaime Moirinho (Jaime da Auto escola), Franciscano Rodrigues, Moacir Godoy, Edmilson Antônio da Silva (Baixinho), estiveram presentes a Prefeita Lili Aymar, acompanhada do Vice-prefeito Joca, da Secretária de Saúde, Iriana Rodrigues - Nina, o Diretor de Saúde, Sidney Muniz, o Diretor da Controladoria Geral do Município, José Carlos Trindade, o Diretor do Departamento de Rendas, Marco Lúcio, e o Controlador Geral, Moisés Arruda.