Com investimentos de mais de R$ 1,5 milhões, Prefeitura entrega nova frota de veículos municipais em Araçariguama
Publicado em 18/05/2018

A Prefeita Lili Aymar apresentou para população, na tarde desta quinta-feira (17/05), a nova frota de veículos municipais que irão garantir maior agilidade nas ações das secretarias e departamentos municipais.

Fruto da política de austeridade adotada pela gestora desde o início do seu governo, a Prefeitura adquiriu com recursos próprios 12 veículos da marca Renault, sendo 11 Kwid e 1 oficial Fluence, além da ambulância do SAMU, uma Van do grupo Melhor Idade, um micro ônibus do Programa Caminhos da Escola e o Caminhão de Lixo que passou por uma ampla reforma.

Ao todo foram investidos R$1,5 milhões, oferecendo com isto mais autonomia técnica para atender a população com mais conforto e comodidade.

Para a Prefeita Lili Aymar, a renovação da frota é necessária para manter a qualidade dos serviços prestados à população. “Dos diversos projetos realizados pela Prefeitura de Araçariguama, esta a renovação e ampliação da frota, o que possibilitará suporte necessário para os servidores municipais e consequentemente para o cidadão, uma vez que nosso trabalho é atendê-lo de forma ágil e eficiente. Tudo isso só foi possível, graças aos contribuintes, que mantém seus impostos em dia, pois visualizam de forma clara, os investimentos e o trabalho de nossa gestão ”, afirmou a prefeita.

Galeria de Foto