Casamento Comunitário acontece neste domingo (20/05), em Araçariguama
Publicado em 15/05/2018

Está marcada para este domingo (20/05), com início às 14h, a cerimônia do Casamento Comunitário 2018, promovido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

O evento acontecerá durante o transcurso das celebrações e comemorações alusivas aos “ 26 anos de Emancipação Político-Administrativa” do Município.

O Casamento Comunitário é um projeto voltado para atender casais residentes na cidade, que desejem regularizar sua situação/estado civil perante e conforme as leis do país, isentando-os do pagamento das taxas e tornando o processo inteiramente gratuito.

Nesta edição, serão oficializados 71 casais. A solenidade ecumênica contará com a participação do Padre Sebastião da comunidade católica e pastores membros da comunidade evangélica, além do Juiz Civil.