Prefeitura de Araçariguama e Sebrae SP, realizam capacitação de funcionários públicos durante semana do MEI
Publicado em 15/05/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou nesta terça– feira (15/05), durante a Semana do Micro Empreendedor individual (MEI), uma formação com participação da população e parte de funcionários públicos municipais, na Casa do Cidadão.

A ação teve como objetivo orientar os munícipes, fornecendo-lhes subsídios para formalização de seu próprio negócio.

Esta capitação foi oferecida através de oficinas, palestras e orientações técnicas, visando realizar o registro de empreendedores que queiram tornar-se um microempreendedor.