Definidos os grandes finalistas da COPA EMPAA 2018 - Série Ouro e Série Prata
Publicado em 14/05/2018

Foram realizadas no último domingo (13/05), às semifinais da Copa Empaa 2018 - Série Ouro e Série Prata. O campeonato realizado pela Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, tem atraído grande público durante as acirradas partidas, disputadas no Campo do Parque da Mina.

O primeiro jogo valendo vaga para a final, ocorreu pela (Série Ouro) entre a equipe do Butantã x Novo Horizonte e a equipe do Butantã saiu vitoriosa vencendo por 2x0 a equipe do Novo Horizonte.

Em seguida, foi a vez das equipes da Série Prata entrar em Campo pela Semi- Finais, onde entraram em campo as equipes Codó F.C e Novo Palestra, a equipe do Codó levou a melhor vencendo por 2x1 a equipe do Novo Palestra, e garantiu a inédita vaga para a Final da Copa Empaa.

Já no terceiro jogo, também pela (Série Prata), a equipe Libertad enfrentou a equipe do Viçoso, onde sem cerimônia a equipe Libertad teve uma vitória absoluta sobre a equipe do Viçoso, vencendo pelo placar de 7x2.

Fechando os jogos das Semi-Finais neste domingo, (Série Ouro), a Equipe Santa Helena e Ronda, ambas já campeãs em outras edições da Copa Empaa, entraram em campo para o último jogo do dia, após uma partida muito disputada, reflexo da qualidade dos jogadores das duas equipes a equipe do Santa Helena saiu vitoriosa e garantiu a vaga para a Final pelo 5° ano consecutivo vencendo por 2x0 a forte equipe do Ronda.

As Finais serão realizadas no próximo domingo (27/05) e, após o término dos jogos, acontecerá a premiação dos Melhores da Temporada 2017/2018.

Acompanhe os próximos jogos que abrilhantarão o domingo (27/05):

(Série Prata)
9h30 Libertad x Codó
(Série Ouro)
11h Santa Helena x Butantã
13h Premiação dos Melhores da Temporada 2017/2018

Reunião

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, convoca todos dirigentes das equipes que disputaram o Campeonato Municipal 2017/2018 e Copa Empaa 2018 para participarem da Reunião na Quarta feira as 19h30 para tratarem da definição do próximo Campeonato e para definir a ordem de premiação dos atletas e dirigentes.