Equipe de natação de Araçariguama foi destaque em sua primeira competição
Publicado em 14/05/2018

Na manhã deste sábado (12/05), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, realizou a primeira participação em uma competição, sendo representada pela Equipe de Natação durante disputa realizada na cidade de São Roque.

“A participação de nossos atletas da natação foi excelente! Eles competiram com outros clubes e, a experiência adquirida, sem sombra de dúvidas foi muito importante, pois servirá de estimulo para a cada dia evoluírem mais e mais durante os treinos.”, disse o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Fernando Carvalho.

Vale destacar que a natação foi incluída nas escolinhas esportivas no início da Administração da Prefeita Lili Aymar.
A modalidade continua com suas inscrições abertas, beneficiando gratuitamente crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos.

As aulas acontecem toda segunda e quarta feira nos períodos da manhã e tarde.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4204-1072 ou pelo e-mail: esporte@aracariguama.sp.gov.br