Prefeitura estende Campanha “Cidade Limpa” e contemplará bairros centrais de Araçariguama
Publicado em 14/05/2018

Durante toda a semana, equipes da Frente de Trabalho percorrerão ruas e avenidas do Município, realizando coletas de entulhos e fazendo a limpeza de terrenos baldios; confira a programação completa.

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras e Frente de Trabalho Municipal, tem dado continuidade à campanha de incentivo para conscientização “Araçariguama – Eu Amo, Eu Cuido”.

Em nota, a Prefeita Lili Aymar anunciou que foi prorrogado a partir desta segunda-feira (14/05), o projeto “Cidade Limpa”. A ação multidisciplinar objetiva fiscalizar terrenos baldios, coleta de entulhos como móveis velhos, pelas áreas centrais do Município, visando sempre a colaboração com a saúde pública e o meio ambiente.

Também será feito o recolhimento de móveis usados e sem utilidade. A população deverá colocar na calçada os objetos que não têm mais utilização para que as equipes da Prefeitura efetuem o recolhimento e destinação correta dos mesmos.

Confira os bairros que receberão o serviço:

Jardim Brasil – Segunda-feira 14/05
Cintra Gordinho – Terça-feira 15/05