Projeto “Visitando com Arte” e “Dia do Abraço” prometem sorrisos, empatia e muita união durante as comemorações do Mês de Emancipação de Araçariguama
Publicado em 09/05/2018

O Projeto tem por objetivo alegrar, distrair, contagiar e divertir toda a população

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou nesta quarta-feira (09/05) e amanhã 10 de maio, o Projeto “Visitando com Arte” e “Dia do Abraço”, durante as apresentações da peça Teatral gratuita “A Gata Borralheira”, no Espaço de Eventos Alecrim.

Vale destacar que o dia do abraço é celebrado anualmente no dia 22 de maio, como forma de demostrar o carinho, o afeto e a amizade, presente em todas as culturas.
A ação faz parte das atividades e atrações presentes no cronograma de comemorações do mês da Emancipação Político-Administrativo de Araçariguama.

Galeria de Foto