Projeto “Reunião de Família”, aproxima alunos, pais e educadores na EMEIF do Rio Acima
Publicado em 09/05/2018

A Prefeitura de Açariguama, por meio da Secretaria de Educação, realizou na EMEIF Ana Maria de Barros, no bairro do Rio Acima, na manhã do último sábado (05/05), o projeto “Reunião de Família”.

O objetivo principal da ação foi apresentar o resultado dos trabalhos desenvolvidos na unidade escolar, promovendo também um momento de confraternização, com aulas de alongamento, dinâmicas em grupo, oficinas de arte e culinária, onde todos os presentes participaram com muito entusiasmo.

"Recebemos os pais e familiares dos nossos alunos para a reunião bimestral. Foi um encontro importante, no intuito de estreitarmos as relações entre a escola e as famílias. A educação só terá sucesso efetivo com envolvimento das famílias e comunidade no processo.”, relatou a Diretora Luciana Almeida.