BiblioSesc volta à Araçariguama nesta quinta-feira (10/05),com acervo de livros e revistas para empréstimo gratuito
Publicado em 09/05/2018

Acontece na manhã desta quinta-feira (10/05), a terceira visita do Projeto BiblioSesc em Araçariguama. O Projeto é uma parceria da Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura, e o Sesc SP.

O objetivo é promover e incentivar o hábito de leitura à população, ampliando e facilitando condições de acesso a livros e revistas gratuitamente.

A carreta itinerante do BiblioSeSC ficará na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz), das 10h às 15h30 e, retornará a cada duas semanas sempre no mesmo lugar, até o mês de dezembro.

Os interessados em realizar o empréstimos de livros e revistas, deverão apresentar uma foto 3×4, além de documento de identificação e comprovante de residência .