“Pedala Araçariguama”, foi marcado por muita diversão e alegria, atraindo cerca de 250 ciclistas
Publicado em 09/05/2018

Passeio ciclístico teve um percurso de 3,5 km, distribuídos entre ambiente urbano e rural

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e em parceria com Departamento de Comunicação, realizou no último domingo (06/05), o passeio ciclístico denominado “Pedala Araçariguama”, que reuniu centenas de amantes do esporte de várias cidades da região.

Durante todo o percurso, os ciclistas foram acompanhados por equipes de primeiros socorros, viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal), além de pontos de apoio para reidratação ao decorrer de toda a rota, tudo para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes.

O passeio ciclístico atraiu um público aproximado de 250 ciclistas, e seu trajeto teve como ponto de partida o Parque da Mina do Ouro e chegada na Praça Santos Dummont, onde ocorreu o 2° Open Paulista de Down Hill, na pista do Avião.