Prefeitura de Araçariguama realizará peça teatral “Gata Borralheira”
Publicado em 03/05/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará nos dias 09 e 10 de maio, a apresentação Teatral “A Gata Borralheira”, com sessões as 10h e ás 15h, no Espaço Alecrim (Rua José Manuel Rodrigues, 490, Cintra Gordinho), com entrada gratuita.

Baseada na obra clássica dos Irmãos Grimm a peça, dirigida pelo professor Vitor Felsch, com apoio da professora Edna Cruz e direção de palco feita por Edvan Marçal, a obra é encenada pelos alunos da Oficina de Teatro da Casa de Cultura Cora Coralina, conta a estória de Cinderela, uma linda moça que fica órfã e se vê obrigada a viver com a madrasta e suas filhas malvadas como empregada.

Mas que um simples conto de fadas, a história que há séculos encanta crianças e adultos continua ainda hoje a fascinar platéias do mundo tudo com seu romantismo e mensagem de vida.

Peça “A Gata Borralheira”

Data: 09/05 - 1ª sessão 10h – 2ª sessão 15h – Entrada Gratuita

Data: 10/05 – 1ª sessão 10h – 2ª sessão 15h – Entrada Gratuita