BiblioSesc: cultura, lazer e informação grátis quinzenalmente em Araçariguama
Publicado em 03/05/2018

Interessados em realizarem o empréstimos de livros e revistas, deverão apresentar uma foto 3×4, além de um documento de identificação e o comprovante de residência .

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura, e o Sesc SP, trará de volta na próxima quinta-feira (10/05), o BiblioSesc, na Praça Albertino de Castro Prestes (Praça da Matriz).

O BiblioSesc é uma biblioteca móvel (caminhão) que oferece a qualquer indivíduo consultas e empréstimos de livros e revista gratuitamente e, fica no local a cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, entre 10h e 15h30.

Para fazer o empréstimo de livro, é necessário apresentar uma foto 3×4, além de um documento de identificação e o comprovante de residência para a confecção da carteira de usuário do BiblioSesc. A carreta itinerante retornará a cada duas semanas ao mesmo lugar.

SERVIÇO:

BIBLIOSESC
Local: Praça da Matriz
End.: Praça Albertino de Castro Prestes– Araçariguama - SP
Informações: (11) 4204-1443(Secretaria de Cultura e Turismo).