Inscrições abertas para a tradicional Corrida da Emancipação de Araçariguama
Publicado em 03/05/2018

A Prefeitura assegura e garante a premiação de uma medalha para todos os participantes inscritos.
Dando sequência ao calendário festivo-esportivo em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa do Município, comemorado oficialmente no dia 19 de maio, a Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, anuncia que já estão abertas as inscrições para a tradicional “Corrida da Emancipação.

Para participar, basta se inscrever na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, localizada no Ginásio dos Campeões-Jardim Brasil.

A corrida será realizada no dia 27 de maio, a partir das 7h com saída e chegada no Parque da Mina do Ouro e, contará com percursos de 6 e 9 quilômetros pelas ruas do Município.
As inscrições para a corrida serão feitas na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, situada na rua Espírito Santo , S/N°, no Ginásio dos Campeões;

Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (11) 4204-1072 ou pelo e-mail: esporte@aracariguama.sp.gov.br