Prefeitura promoverá “Beleza na Praça” em Araçariguama
Publicado em 27/04/2018

A atividade faz parte da programação dos 26 anos de emancipação político-administrativa da Cidade
Pautado no resgate da cidadania e na valorização do cidadão araçariguamense, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoverá a primeira edição do evento denominada Beleza na Praça, no próximo dia 12 de maio, das 10h às 16h, na Praça Albertino de Castro Prestes – Praça da Matriz.

A atividade em comemoração ao Dia das Mães, integra o calendário dos eventos comemorativos aos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa, e irá oferecer gratuitamente serviços de beleza como massagem, definição e limpeza de sobrancelha, corte e escova de cabelos, maquiagem e manicure, e barbeiro, por meio das oficinas do CRAS.

Aulão Master Zumba
Exercício que mistura movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue, assim é a zumba, que juntamente com o Fit Dance, programa que engloba ritmos brasileiros e aeróbicos, são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Pensando na saúde e bem estar de todos, será realizado durante o “Beleza na Praça” um aulão Master Zumba, com a participação das alunas e aberta ao público. Não é preciso se inscrever e a entrada será gratuita!