Festival do Trabalhador e “Domingo no Parque”, prometem movimentar o esporte em Araçariguama
Publicado em 27/04/2018

Com diversas ações envolvendo todas secretarias, a população araçariguamense é incentivada à prática esportiva a todo o momento.

Desta vez, para iniciar o mês de Maio, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, realizará no dia 01/05, o “Festival do Trabalhador” e o lançamento oficial do projeto “Domingo no Parque”, com a finalidade de fortalecer a prática esportiva entre crianças, jovens, adultos e idosos.

O evento será realizado no Complexo do Parque da Mina do Ouro e também na Arena América, nas recém-inauguradas quadras poliesportivas. Durante todo o dia, serão promovidos torneios, competições de truco, dominó, futvôlei, futebol, cabo de guerra, vôlei de areia e brinquedos infláveis para as crianças.
Tem ainda sorteio de brindes, shows e diversas atrações para toda família!