1° etapa da Copa Oeste de Velocross 2018 reuniu grande público em Araçariguama
Publicado em 27/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, apoiou a realização de mais um campeonato de Velocross, promovido no Centro Hípico Paineiras, no último domingo 22 de abril, fortalecendo ainda mais os eventos de esportes radicais e potencializando com isto, o turismo da Cidade.

Com entrada totalmente gratuita, a população pôde acompanhou as provas que tiveram início às 11 h.

No total foram 16 largadas divididas em 19 categorias, onde os ganhadores disputaram premiações em troféus e medalhas.

As provas foram divididas por categorias, sendo por idade, nacionalidade da motocicleta (nacional / importada), cilindrada e, houve até mesmo categoria feminina.

Representando Araçariguama, os pilotos, Paulo Ianase pai e filho, Paulo Ianase Júnior, consquistaram ótimos colocações e subira no pódio.

Categoria VX 5 Júnior:

1º Emmanuel Barros