Feira do Empreendedor Individual com alunos de Contabilidade da ETEC, foi realizada em Araçariguama
Publicado em 26/04/2018

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo no Município, os alunos de Contabilidade da ETEC Araçariguama, com sala na EMEF. Alberto Fernandes de Araújo, promoveram na quarta-feira (25/04), a Feira do Microempreendedor Individual, tendo como tema principal: “Aprenda a ser dono do seu próprio negócio de forma regularizada”, além de terem transmitido diversas informações sobre Empreendedorismo e as diversas vantagens da formalização, utilizando os benefícios criados pela Lei Complementar Federal 128/2008 que criou a figura do MEI – Micro Empreendedor Individual.

A Feira realizada nas dependências da EMEIF Alberto Fernandes de Araújo, contou com a participação dos alunos da ETEC (Escola Técnica Estadual) do curso de Contabilidade, do Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Antônio Fiorito, do Diretor de Indústria e Comércio, Gilberto Brandão e do Diretor de Controladoria, José Carlos Trindade.