Bailarinas da Cia de Dança da Casa da Cultura Cora Coralina, recebem Moção de Congratulações e Reconhecimento na Câmara de Vereadores de Araçariguama
Publicado em 26/04/2018

Nesta terça-feira, dia 24 de abril, a Câmara Municipal realizou a Moção de Congratulações e Reconhecimento, concedendo homenagens as integrantes da Cia de Dança da Casa da Cultura Cora Coralina, mantida pela Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A ideia da homenagem partiu por parte do vereador Fabio Aymar com apoio dos 10 vereadores que compõem a Casa e aprovaram a indicação.

As bailarinas foram homenageadas pela gratificante e deslumbrosa atuação diante da conquista histórica e inédita do segundo lugar no Festival Norte Dança em Portugal, realizado no sábado (14/04), na cidade do Porto.

A sessão contou com a presença significativa de todo o grupo que compõem a Cia de Dança da Casa de Cultura Cora Coralina, da Prefeita Lili Aymar, do Secretário de Cultura e Turismo, Davi Bem, da Secretária do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, que vibraram muito no momento do recebimento da honraria.