Alunos de Contabilidade da ETEC – Classe Descentralizada de Araçariguama – realizam Feira do Empreendedor Individual
Publicado em 25/04/2018

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo no Município, os alunos de Contabilidade da ETEC – Classe Descentralizada de Araçariguama – , com local físico nas dependências da Escola Alberto Fernandes de Araújo, realizarão na próxima quarta-feira (25/04), das 19h às 21h30, a Feira do Microempreendedor Individual, tendo como tema principal: “Aprenda a ser dono do seu próprio negócio de forma regularizada”, além de transmitirem informações diversas sobre Empreendedorismo e as diversas vantagens da formalização, utilizando os benefícios criados pela Lei Complementar Federal 128/2008 que criou a figura do MEI – Micro Empreendedor Individual.

A Feira será realizada nas dependências da EMEIF Alberto Fernandes de Araújo, com a participação dos alunos da ETEC (Escola Técnica Estadual) – Classe Descentralizada de Araçariguama – ,matriculados e cursando o terceiro módulo do curso de Contabilidade.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Luiz Antônio Fiorito Neto, a iniciativa dos alunos da ETEC só vem a contribuir para a multiplicação de importantes informações aos empreendedores informais em nosso Município que desconhecem as vantagens e benefícios previdenciários da formalização, através de tão importante programa do Governo Federal.

A Feira do Microempreendedor Individual conta com total apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho.

SERVIÇO:

Feira do MEI 2018
Local: EMEIF Alberto Fernandes de Araújo
End.: Alameda 19 de maio, centro – Araçariguama - SP
Informações: (11) 4136-4900 (Secretaria de Indústria e Comércio).