Atletas araçariguamenses obtêm bons resultados durante o 1º Open Euro de Vôlei de Areia de São Roque
Publicado em 23/04/2018

Ocorreu no último final de semana, a primeira edição do Open Euro de Vôlei de Areia em São Roque, no Centro de Lazer Bandeirantes.

O torneio foi realizado com duplas nas categorias livres masculino e feminino, onde os atletas araçariguamenses, Hallamon e Rafael atingiram o 4º lugar, enquanto Gabriel e Luigi, atingiram a 6ª colocação, ambos na categoria livre masculino.

Feliz com os resultados, a Prefeita falou sobre o esporte araçariguamense. “O esporte em Araçariguama volta a nos encher de orgulho. Essas conquistas são resultado da força, da superação e da dedicação dos nossos valorosos atletas. É importante ressaltar que nossa gestão desenvolve um importante projeto social e esportivo: o Projeto Jovem Cidadão Feliz, com o objetivo é incentivar nossos cidadãos, especialmente os jovens, à prática de atividades físicas regulares e fomentar o desporto local, com a revelação de novos talentos. Estamos investido a cada dia em diversas modalidades oferecendo gratuitamente escolinhas esportivas, como: Vôlei Adaptado, Basquete, Vôlei de Quadra, Futsal, Handebol, Futebol de Campo, Ginástica Rítmica, Boxe e Circuit Cross Park. ”, disse a prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto