Inscrições do Encceja para conclusão dos Ensino Médio e Fundamental irão até o próximo dia 27 de abril
Publicado em 20/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação informa aos estudantes interessados em obter a certificação do Ensino Fundamental ou Ensino Médio, por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional), poderão se inscrever a partir desta segunda-feira (16/04), pelo portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais: http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/primeiroAcesso .As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 27 de abril.

Interessados em obter a certificação do Ensino Médio devem ter no mínimo 18 anos.

No ato da inscrição, o participante precisa informar CPF, e-mail e número de celular válidos. Se o participante precisar de atendimento especializado e/ou específico, deve fazer a solicitação e, durante o período de inscrição, comprovar a necessidade. A prova acontecerá no dia 05 de agosto.