Obras de reforma, ampliação e reestruturação do CRAS Terra Baixa chegam a fase final
Publicado em 20/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama anunciou durante a semana, que estão em fase final de acabamento as obras de reforma, ampliação e reestruturação do CRAS Terra Baixa (Centro de Referência de Assistência Social). De acordo com a Secretária de Assistência Social, Jamile Castro, a sede do órgão tem previsão de entrega ainda para o dia 09 de maio.

Ainda segundo a Secretária, o local está passando por amplos serviços de melhoria nas salas de recepção e da equipe técnica, dos grupos de convivência familiar, das oficinas de cabeleireiro, barbeiro, manicure, depilação, maquiagem, a estética, e também a construção da nova sala de extensão, onde irá funcionar o inédito projeto Criança Feliz em parceria com Governo Federal, que foi aderido no ano passado pelo Município.

O CRAS
O Centro de Referência de Assistência Social é responsável por organizar as atividades assistenciais de pessoas em vulnerabilidade ou risco social e tem o objetivo atender famílias que necessitem do auxílio social. A Unidade localiza-se na rua Leopoldo da Silva, no bairro Terra Baixa.