Prefeitura realiza manutenção em ruas e avenidas dos bairros Santa Ella e Meirelles
Publicado em 19/04/2018

A iniciativa faz parte do cronograma de manutenção das estradas e os trabalhos estão sendo desenvolvidos diariamente, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes e facilitar o transporte.

Com o período de estiagem, a Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, está intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas de terra nas áreas rurais e urbanas do Município.

As ações acontecem em vários bairros e têm como objetivo garantir o escoamento da produção, a circulação dos veículos que fazem o transporte escolar e o deslocamento da população, tanto para a área rural como para a área urbana.
Desta vez, as estradas rurais e vicinais do bairro Santa Ella e Meirelles receberam atenção especial. A Secretaria de Obras está atuando nestes locais com máquinas, fazendo a manutenção das vias com serviços de máquina moto niveladora seguidos de cascalhamento.

A iniciativa faz parte do cronograma de manutenção das estradas e estão sendo desenvolvidos diariamente, visando melhorar a qualidade de vida dos munícipes e facilitar o transporte, evitando ainda os problemas de locomoção nos bairros.