Em comemoração ao mês da Emancipação, Prefeitura de Araçariguama irá realizar passeio ciclístico “Pedala Araçariguama”
Publicado em 17/04/2018

Em comemoração ao Mês da Emancipação político-administrativa de Araçariguama, a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e em parceria com Departamento de Comunicação, realizará em parceria com sediará, no próximo dia 06 de maio, o passeio ciclístico denominado “Pedala Araçariguama”, que reunirá amantes do esporte de várias cidades da região.

A ação pretende incentivar à pratica esportiva e o bem-estar no Município. O percurso terá um total de 3,5 km, distribuídos entre ambiente urbano e rural, e contará com apoio de equipe de primeiros socorros e pontos de apoio para reidratação ao decorrer de toda a rota.

O passeio terá concentração e como ponto de partida o Parque da Mina do Ouro, com largada às 09h e chegada na Praça Santos Dummont, onde estará acontecendo o Down Hill, na pista do Avião.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4136-4907, no Departamento de Comunicação.