Prefeitura realiza operação relâmpago e normaliza serviço de coleta de lixo em Araçariguama
Publicado em 17/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama, informa que restabeleceu o serviço de coleta de lixo na manhã deste domingo (15/05).

O serviço estava apresentando dificuldades nos últimos dois dias por conta de problemas ocorridos com os caminhões da coleta, onde dois dos três existentes encontram-se quebrados.

Porém, por determinação da Prefeita Lili Aymar que encontra-se em agenda externa, acompanhando a Delegação da Cia de Dança Contemporânea da Casa da Cultura Cora Coralina, que participa do Festival Norte Dance em Portugal, as equipes da Secretaria de Obras e os coletores de lixo, realizaram uma força tarefa para normalização dos serviços.

A Prefeitura informa ainda que os dois veículos passam por manutenção e que o mais breve possível voltará as suas operações e rotina.