Prefeitura realiza pintura de faixas de sinalização em ruas e avenidas de Araçariguama
Publicado em 16/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da equipe do DEMUTTRANS (Departamento de Trânsito e Transportes), está realizando a pintura de sinalização em ruas e avenidas da Cidade. De acordo com o coordenador de manutenção do departamento responsável (DEMUTTRANS), Vítor Atanazio Germano, o objetivo da mudança é oferecer mais segurança aos pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município, como aqueles próximos às escolas, para alertar os condutores sobre tomar atenção redobrada ao trafegarem próximo das instituições de ensino e, no cruzamento das ruas que ligam o semáforo central da Cidade, que recentemente recebeu total readequação.

Confira os serviços que estão sendo realizados: pintura de faixas de pedestres, pintura de lombadas, pintura de alerta perto das escolas, além da implantação de placas de sinalização em alguns pontos específicos.

Os serviços de readequação das ruas e avenidas, bem como a nova sinalização, serão concluídos durante a semana.