Prefeitura realiza 1° Concurso de Composições Musicais de Araçariguama
Publicado em 13/04/2018

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Composições Musicais de Araçariguama. Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o principal objetivo do concurso é incentivar a criação musical e ajudar na revelação de novos talentos musicais. A competição é destinada a músicos amadores ou profissionais de todas as faixas etárias e abrange todos os estilos musicais.

O autor ou grupo musical da música com maior número de votos receberá como prêmio uma bateria Odery inrock series 100ir, ou similar; o segundo lugar receberá guitarra Epiphone Les Paul LP100 vintage sunburst ou similar; e o terceiro lugar receberá um contrabaixo Yamaha de 4 cordas passivo Trbx174ou similar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26/04. Para participar, os interessado devem entregar uma composição autoral e inédita, de tema livre. O edital contendo a ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura (www.aracariguama.sp.gov.br). Informações ou duvidas pelo email concursoaraca@gmail.com ou pelo telefone (11) 4204-1443.