Pista de Aulas e Exames de Motos recebe elogios dos examinadores do DETRAN São Paulo
Publicado em 13/04/2018

Os exames práticos de direção do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN.SP), em Araçariguama que antes eram realizados no Jardim Bela Vista, passam a ser feitos na nova pista, localizada no espaço multiuso da Arena América.

Na última sexta-feira (06/04), houve o primeiro exame de motos na recém-inaugurada pista de aulas e exames de motos no Parque da Mina, na Arena América.

O novo espaço dispõe de um circuito com pista para o teste de rua de motos, vagas de baliza e sinalização.

Os três examinadores do DETRAN São Paulo presentes durante a primeira aplicação das provas no novo local, elogiaram muito a nova pista, destacando que esta é a melhor pista dentre as cidades que estão sob sua responsabilidade e jurisdição.

Em nota, a prefeita Lili Aymar disse que o novo local foi escolhido de visando dar maior conforto e comodidade aos alunos que buscam pela primeira habilitação ou mudança de categoria, vindo assim propiciar melhores condições para a realização das aulas, garantindo efetivo apoio às atividades do DETRAN São Paulo no Município.