Prefeitura de Araçariguama e Fundação Edmilson assinam Termo de Parceria para atividades esportivas, culturais e sociais
Publicado em 13/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama e a Fundação Edmilson assinaram na terça- feira (06/04), no gabinete da prefeita Lili Aymar, o Termo de Parceria, exatamente um ano após terem assinado, o Protocolo de Intenções.

A entidade foi selecionada por meio de Chamamento Público, onde cumpriu com todos requisitos do certame, para realização de atividades esportivas, culturais e sociais, através da renomada entidade, que há quase treze anos atua com crianças e adolescentes em regime de contra turno escolar, ou seja, recebendo os alunos no horário anterior ou posterior às aulas.

Durante o evento, com a presença da Prefeita Lili Aymar, do Deputado Estadual Campos Machado, do Pentacampeão da Seleção Brasileira de Futebol, do Presidente da Câmara de Vereadores Ademario Jesus Mendes (Bahia Cabeleireiro), e os vereadores Edmílson Antônio da Silva (Baixinho), Moacir Godoy, Raimundo Lopes (Tilápia), Judivan Figueiredo, José Fernandes (Costa do Gás) e Genivaldo Vidal dos Santos (Tubaína), além de secretários, diretores, assessores e coordenadores da gestão municipal, e convidados.

Em nota a Prefeita Lili Aymar, afirmou que será muito bom para o município ter um projeto desta magnitude, que virá com a chancela e marca de um grande campeão. “O querido amigo Edmilson, além de ser campeão no futebol mundial, é um embaixador do bem no Brasil e no mundo, pois leva amor para muitas crianças e jovens através de sua valorosa fundação. Araçariguama ganhará muito com esta parceria”, disse a Prefeita.

Para o Pentacampeão Edmilson, a parceria será uma grande oportunidade aos jovens araçariguamenses. Muitas cidades queriam levar a fundação, mas eu escolhi Araçariguama para casar. Araçariguama é uma cidade maravilhosa da qual tenho um carinho especial. Nosso objetivo além de fomentar o esporte e a cultura, é de formar grandes cidadãos. Estamos juntos com a gestão da Prefeita Lili Aymar para o que se fazer necessário" enfatizou Edmilson.

SOBRE O PROJETO
O Projeto oferecerá às crianças e jovens, oficinas de futebol de campo, atletismo, futsal, caratê, ballet, artes plásticas, teatro, música e outras possibilidades para o desenvolvimento da autoestima e cidadania através da inclusão social, cultura e esporte. As atividades serão promovidas em vários pontos da cidade, como: o Espaço Alecrim, campos de futebol dos bairros Cintra Gordinho e Jardim Brasil, ginásios esportivos, entre outros.