Prefeitura de Araçariguama dá continuidade à formação de gestores do Sistema Municipal de Ensino
Publicado em 13/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Instituto Elevare, realizou na última quinta-feira (05/04), a palestra de Formação Continuada com os Gestores Educacionais e Escolares do Sistema Municipal de Araçariguama, com a temática embasada no projeto pedagógico do ano letivo 2018 “Tecendo uma Educação em equidade para todos”. A formação foi liderada pela professora Juliana Rubio, pedagoga, mestre em Educação e professora universitária, além da participação de 50 gestores, professores e profissionais da Educação.

“Formações como a de hoje, são fundamentais para o desenvolvimento de reflexões para melhorar os processos de gestão humana e da aprendizagem do Sistema Municipal de Ensino. Recarregando as baterias para buscar uma Educação em excelência e equidade. ”, afirmou o Secretário de Educação, Profº. Michel Vicentine.