Em fase final, Prefeitura e CPFL avançam nas obras da subestação de energia de Araçariguama
Publicado em 06/04/2018

Obra trará uma grande melhoria na qualidade da distribuição de energia para a Cidade e propiciará um grande ganho para população

A Prefeitura de Araçariguama em parceria com a CPFL está realizando a instalação dos últimos cabeamentos para energização da estação de Energia Própria de Araçariguama.

Já foram realizados os serviços de implantação de postes para extensão de fiação de energia de alta tensão, que irão alimentar a nova subestação.

Vale lembrar, que o convênio firmado entre a Prefeitura de Araçariguama e a CPFL Piratininga (Companhia Paulista de Força e Luz), foi assinado em março de 2008, ainda na gestão do então Prefeito Carlos Aymar, sendo que as obras evoluíram pouco de lá para cá e, agora na atual gestão da Prefeita Lili Aymar foram retomadas a todo vapor, entretanto, agora, em fase final, com previsão de inauguração em meados de julho ainda deste ano (2018).