Prefeitura de Araçariguama inicia instalação de sistema de ar-condicionado na UBS do Jardim Brasil
Publicado em 06/04/2018

Equipamento é necessário para impedir multiplicação de bactérias e reduzir o risco de infecções

Para oferecer mais conforto e comodidade à população, a Prefeitura de Araçariguama, por meio das Secretarias de Saúde e Obras, iniciou na segunda-feira (02/04), a instalação de aparelhos de ar-condicionado na Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Brasil.

Os equipamentos estão sendo instalados nos corredores, consultórios médicos, enfermarias e salas de emergência da unidade, de modo a garantir não só o conforto dos pacientes, mas, principalmente, para coibir a proliferação de bactérias, reduzindo desta forma o risco de contaminação, transmissão de doenças e infecções hospitalares.

“Este é mais um passo em direção às grandes transformações que iniciamos na Infraestrutura física e humana da saúde municipal. Aos poucos a população vai percebendo a grande revolução e os investimentos que estamos realizando nesta área que é prioridade em nosso Plano de Governo. ”, disse a prefeita Lili Aymar.