Inscrições para o Casamento Comunitário em Araçariguama prosseguem até o dia 13 de abril
Publicado em 05/04/2018

Prevista para acontecer no dia 20 de maio, durante o transcurso das celebrações e comemorações alusivas aos “ 26 anos de Emancipação Política-Administrativa” de Araçariguama, o evento terá inscrições abertas até o dia 13 de abril.
O Casamento Comunitário é um projeto voltado para atender casais residentes no município, que desejem regularizar sua situação/estado civil perante e conforme as leis do País, isentando-os do pagamento das taxas e tornando o processo inteiramente gratuito.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento (se solteiros) e averbação de divórcio (se casados anteriormente), em bom estado de conservação.
Se o noivo ou a noiva forem menores, com idades variando entre 16 e 17 anos, será necessária no ato da inscrição, a prévia autorização por escrito de seus responsáveis legais.

As inscrições poderão se inscrever na rua Santa Cruz, 23, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os casais interessados devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento (se solteiros) e averbação de divórcio (se casados anteriormente) em bom estado.
Mais informações (11) 4204-8839 ou pelo fundosocial@aracariguama.sp.gov.br