Prefeitura de Araçariguama inicia implantação da rede de água potável em casas do Projeto Habitacional Nova Araçá
Publicado em 05/04/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio das Secretarias de Habitação e da Indústria e Comércio, realizaram na terça-feira (03/04), visita técnica no bairro Igavetá, para tratar da ligação da rede de água nas 28 casas dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida- Sub 50, no Projeto Nova Araçá.

Trata-se se de um empreendimento de interesse social, em parceria com Governo Federal, Governo Estadual (Casa Paulista) e Prefeitura de Araçariguama.

Durante o encontro, estiveram presentes o Gerente Geral do Posto da SABESP de Araçariguama, Getúlio Cordovil, o técnico da SABESP da Regional Tatuí, Afonso, a Secretária da Habitação, Lili Marques, o Diretor da Secretaria da Indústria e Comércio, Gilberto Brandão Fonseca, o Desenhista da Secretaria da Habitação, Eser Machado, a Assistente Social, Vilma Pereira e o Coordenador da Secretaria da Indústria e Comércio, Benedito Alexandre.

“A previsão é de entregarmos estas unidades habitacionais para as famílias beneficiadas, durante as comemorações dos 26 anos da emancipação político-administrativa. Um maravilhoso presentes, já que os beneficiários aguardam há anos essa benfeitoria, que agora irá tornar-se realidade, graças aos esforços da nossa prefeita Lili Aymar.”, disse a Secretária de Habitação, Lili Marques.