Araçariguama vence atual campeão da COPA TV TEM de futsal e se garante para às semifinais
Publicado em 03/04/2018

Finalistas serão conhecidos nesta quinta-feira, em Itu.

Em noite de goleada, a equipe do Araçariguama futsal avançou rumo às semifinais da Copa TV TEM de Futsal 2018 nas regiões de Sorocaba e Jundiaí, ao vencer na segunda-feira (02/04), a equipe de Itu, no ginásio da Associação Atlética de Alumínio.

O time garantiu sua passagem para a próxima fase da competição, fazendo história ao bater o atual campeão Itu, pelo placar elástico de 4x1, com destaque aos atletas Binho, com dois gols, Henrique Soarez com um e Rabisco com um.
Na próxima quinta-feira (05/04), os jogadores araçariguamenses encaram a equipe de Sorocaba, no ginásio Ângelo Favaron, em Itu. Os horários dos confrontos ainda não foram definidos. Os finalistas serão conhecidos em jogo único, com decisão nos pênaltis em caso de empate.

“Estamos felizes em conquistar a classificação para a semifinal de um campeonato tão importante como este. Gostaria de agradecer o apoio da Prefeita Lili Aymar , que está dando todo suporte aos nossos atletas. E que venha mais um título para nossa cidade, afinal o esporte em Araçariguama é campeão dos campeões”-disse o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Fernando Carvalho.