Prefeitura de Araçariguama anuncia aquisição de nova frota de veículos
Publicado em 27/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama recebeu na segunda-feira (26/03), os primeiros três veículos zero quilômetro, de um total de onze, que em breve irão integrar à frota municipal.

Os carros modelo Kwid da marca Renault, contam com ar-condicionado, direção hidráulica e serão utilizados pela gestão municipal em diversos setores e departamentos.

A prefeita Lili Aymar, destacou que todos os veículos foram adquiridos com recursos da municipalidade, e tem como objetivo, a melhoria na qualidade dos serviços prestados.

“Assumimos uma Prefeitura com os próprios destruídos em ruínas, para se ter uma ideia nem um gabinete digno eu tinha. Aos poucos fomos e estamos reconstruindo nossa cidade. E assim foi também com a frota de veículos municipais, toda sucateada, quebrada e em péssimas condições de uso. Hoje com muito esforço, trabalho e economia, adquirimos veículos próprios que servirão departamentos e acima de tudo a população”, disse a prefeita Lili Aymar.