Copa EMPAA de futebol 2018 terá início domingo 1º de abril
Publicado em 27/03/2018

Após um período de intensa preparação, chegou a hora da bola rolar novamente pelos gramados de Araçariguama.
A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizará mais uma edição da Copa EMPAA 2018 de Futebol de Campo, tradicional competição que reúne os times amadores da cidade, que terá início no período 1º de abril a 20 de maio.

Os times que disputarão o campeonato foram divididos em duas séries: 12 equipes na Série Ouro – Chave A- (A.A Ronda F.C, Cumpady’s, Revelação Viçoso e E.C Santa Helena), Chave B- (Bom Jardim, Novo Horizonte, Butantan e Bate-Fácil), Chave C-(Só Motivos, Meninos da Vila,L.D.U e RDS.FC), e 17 equipes Série Prata- CHAVE A- (Novo Palestra, Bar Sem Lona, Ibaté F.C,S.C Independente e União F.C), CHAVE B-( Bom Jardim ,Ki Fita Muleke,Viçoso e Real Bahia), CHAVE C-(Meirelles F.C, Codó E.C, E.C Butantan e Atlético Nacional), CHAVE D-(Club Libertad,Novo Tigrão,A.A. Ronda F.C e Lagoa F.C).

Após a fase dos grupos, os classificados vão para a fase eliminatória, o popular mata-mata. Os novos classificados disputam quartas de final, semifinal e, finalmente, a grande final que apontará os grandes campeões.

A cerimônia de premiação dos melhores esportistas acontecerá no dia 23 de maio, onde também serão premiados os atletas que se destacaram na temporada 2017/2018 .