Grupo da Melhor Idade representa Araçariguama em Final estadual do JORI, na cidade de Praia Grande
Publicado em 26/03/2018

Membros do Grupo da Melhor Idade, mantido pela Prefeitura de Araçariguama, por meio do Fundo Social de Solidariedade, representaram Araçariguama na reta final do JORI- (Jogos Regionais do Idoso) estadual.

Os atletas araçariguamenses, Plínio Lemos Mendes e Nelson Nunes da Cruz, que se classificaram em 2º lugar na modalidade Dominó masculina em Itapeva, agora participam da competição.

O JORI é uma realização do FSE(Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e, tem por objetivo proporcionar o convívio social e valorização da pessoa idosa como forma de promoção social, além de incentivar a prática esportiva.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar, agradeceu e parabenizou o desempenho dos atletas. “Tenho orgulho de todos os membros da Nossa Melhor Idade, pela alegria, energia e dedicação aos esportes. Nossa gestão tem o compromisso de trabalhar cada dia mais para melhorar a qualidade de vida de cada cidadão. ”, disse Liwia Aymar.