Com jogadores 100% araçariguamenses, Futsal obtém bons resultados em campeonatos regionais
Publicado em 23/03/2018

A equipe de Futsal que representa Araçariguama nos campeonatos regionais e estaduais, iniciou a campanha 2018 rumo à conquista dos principais títulos da categoria.

O time conta novamente com jogadores oriundos da cidade, nas duas competições. Tendo como base vinda do ano anterior, jogadores experientes, como João Branco e João Preto que já disputaram campeonatos renomados, onde conquistaram valiosos títulos para o Município.

O primeiro jogo transmito pela Copa Tv TEM de Futsal 2018, foi quando a cidade disputou contra Itupeva, com empate de 1x1, no Ginásio Dorival Raymundo.

Na quinta-feira (22/03), Araçariguama enfrentou a equipe de São Roque no Ginásio Municipal da cidade de Alumínio, pela Copa Tv TEM de Futsal.

A equipe também estreou pelo Campeonato Cruzeirão 2018, no Ginásio Municipal de Sorocaba contra a equipe Mairinque Pitt Burg, vencendo o jogo por 6x2. O grande destaque do campeonato está sendo o jovem Vitor Carvalho, com 4 gols. Na próxima sexta-feira (23/03), a equipe voltará às quadras para enfrentarem o Rela Madri no Ginásio Municipal de Sorocaba a partir das 21h.