Araçariguama sediará 36ª edição dos Jogos da Juventude no Ginásio dos Campeões
Publicado em 23/03/2018

A equipe de Futsal araçariguamense enfrentará Salto de Pirapora, às 21h.

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, convida você e sua família para participarem da 36ª edição dos Jogos da Juventude que acontecerá na próxima sexta-feira (23/03), no Ginásio dos Campeões.

A equipe de Futsal araçariguamense, campeã de diversos torneios, como de costume, enfrentará a equipe de Salto de Pirapora, às 21h.

Vale lembrar que o Ginásio dos Campeões é palco de grandes competições esportivas e, recentemente, passou por uma reforma em seus vestiários, banheiros e ampliação das chapas de proteção no entorno da quadra, tudo isto visando promover recepção e acomodação adequadas aos atletas, durante todo o período da realização do campeonato.

A Prefeitura de Araçariguama mais uma vez vem se comprometendo e contribuindo para o avanço, potencialização e engrandecimento do Esporte no município.

Acompanhe abaixo o cronograma dos duelos:

19h30 – Santana do Parnaíba x São Roque

20h15 – Salto x Piedade