Prefeitura de Araçariguama anuncia conquista de uma ambulância e uma van zero km para a saúde
Publicado em 23/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que encontra-se em processo licitatório a aquisição de uma ambulância e uma van zero km.

A ambulância modelo A (grande), será equipada para atender a demanda de pacientes, e servirá exclusivamente a população da cidade, facilitando assim o deslocamento de pacientes que necessitam de atendimento em outras unidades médicas conveniadas.

A ambulância será adquirida através de emenda parlamentar, destinada pelo Deputado Estadual Gilmaci Santos.
Uma van também será adquirida, para transporte de pacientes que precisam realizar exames em outros municípios como Itu, Sorocaba e São Paulo. Já este veículo é fruto de parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marcio Camargo.

Em nota, a prefeita Lili Aymar afirmou que os investimentos na Saúde, assim como na Educação, são prioridades do seu governo e, que tem se esforçado para aumentar a qualidade e a eficiência de todos os setores. Prova disso são as diversas obras que já foram e estão sendo realizadas no curto prazo de apenas 1 ano e 3 meses.

“Estamos trabalhando incansavelmente para reconstruir nossa Cidade e recuperar o tempo perdido. Sabemos que muito foi feito, e ainda temos muito mais para fazer, como: o novo sistema de saúde pública municipal, com mais médicos, mais veículos, com a UBS do Jardim Brasil, o AME com diversas especialidades e exames com, a nova Farmácia do Povo com sistema integrado, e futuramente um pronto atendimento de primeiro mundo, com urgências e emergências separadas. Esses veículos só vêm somar e agregar ainda mais o nosso trabalho. Contem com essa gestão!”, disse a prefeita.