Prefeitura assina R$ 500 mil reais em convênios e avança na reestruturação da saúde de Araçariguama
Publicado em 23/03/2018

“Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor para a saúde de nossa amada população. ”, destacou a prefeita Lili Aymar.

A prefeita Lili Aymar, acompanhada do vice prefeito Joca, Secretários Marinaldo de Deus e Iriana Nina, e da coordenadora de Saúde Lusmar Cavalcante, participaram na segunda–feira (19/03), no Palácio dos Bandeirantes - sede do Governo do Estado de São Paulo, da assinatura de mais 3 importantes convênios para área da Saúde Municipal, fruto das emendas parlamentares dos deputados estaduais Gil Lancaster, Clélia Gomes e Rita Passos para aquisição de equipamentos e custeio.

Na ocasião, a prefeita Lili Aymar esteve ainda com o governador do Estado Geraldo Alckmin, o vice governador Márcio França, a primeira dama do Estado Lu Alckimin, além dos deputados estaduais Márcio Camargo, Gilmaci Santos e João Caramez. A prefeita aproveitou para agradecer as emendas parlamentares, destacando a importância do bom relacionamento junto aos deputados e às esferas estadual e federal, por toda ajuda e carinho dispensada à Araçariguama.
Dentre as emendas, R$ 100 mil foram cedidos pelo deputado estadual Gil Lancaster, R$ 150 mil para a aquisição de um mamógrafo oriundos da deputada Clélia Gomes e ainda, R$ 250 Mil da deputada Rita Passos para aquisição de equipamentos, num total de R$ 500 mil reais.

“ Temos de ouvir e dialogar com as pessoas, resolver os problemas e melhorar a vida de todos. Essa é a obrigação dos gestores públicos. Nós estamos fazendo nossa parte, entregamos a nova UBS do Jardim Brasil, o AME – Ambulatório Municipal de Especialidades, a nova Farmácia do Povo, e no dia 21 de maio em comemoração aos 26 anos de Emancipação Político-Administrativa, vamos inaugurar o novo Pronto Atendimento, com urgência e emergência separadas. Será um PA de primeiro mundo, como a nossa amada população merece”, disse a prefeita Lili Aymar.

Galeria de Foto