Araçariguama participa do Dia Mundial do Consumidor, na cidade de Mairinque
Publicado em 22/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama participou na última quinta-feira (15/03), da palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor no Dia Mundial do Consumidor, na Câmara Municipal de Mairinque.

O evento foi mediado pelo Presidente da Câmara de Mairinque, Vereador Kioshi Hirakawa e, teve por objetivo conscientizar as pessoas sobre seus direitos e deveres nas relações de consumo e comemorar este marco mundial de suma importância para a sociedade.

Na ocasião, Araçariguama foi representada pelo Sr. Luiz Antônio Fioritto, secretário do de Indústria e Comércio e Relações do Trabalho e Pedro H. Félix, responsável pelo Departamento do Procon Municipal de Araçariguama, que falou com abrangência sobre Práticas Comerciais Capítulo V do Código de Defesa do Consumidor (CDC).