Prefeitura de Araçariguama promove atividades em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down
Publicado em 21/03/2018

Um dia de atividades esportivas e pedagógicas. Assim pode se definir esta quarta-feira (21/03), na qual a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, realizou diversas atividades lúdicas para em alusão ao Dia Mundial da Pessoa com Síndrome de Down.

O evento aconteceu no Centro Multidisciplinar do Projeto Despertar no Vale da Benção e contou com a participação dos alunos de diversas escolas municipais. Teatro, dança e música foram as principais atividades deste importante dia.

O Secretário de Educação, Michel Vicentine ressaltou a importância de trabalhar a inclusão das pessoas com síndrome de Down “Precisamos fortalecer os espaços exclusivos e inclusivos. É uma marca da nossa gestão respeitar as pessoas, trata-las com carinho. Nosso objetivo é sensibilizar todos. É preciso dar respeito a quem merece tudo, inclusive amor” disse.