Notícias Ver Mais Notícias


Prefeitura de Araçariguama lança Projeto “Sonho de Noiva”
Publicado em 16/03/2018
Compartilhe:

Casar vestida de noiva, de véu e grinalda, como manda o figurino é o sonho da maioria das mulheres. Pensando nisso, a deputada estadual Rita Passos lançou em 2007, enquanto era 1ª dama da cidade de Itu, o projeto “Sonho de Noiva”, que tem como objetivo o empréstimo e auxílio as mulheres que não tenham condição de adquirir ou comprar um vestido de noiva.

O projeto agora em Araçariguama, colocado em prática e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade só foi possível graças à doação de 100 vestidos, realizada pela deputada estadual, Rita Passos em dezembro de 2017, e apresentado na sexta-feira (09/03), no tradicional “ Chá para Mulheres “.

“ Graças ao excelente trabalho desta gestão, a deputada estadual Rita Passos, grande parceira da nossa cidade, a quem sou imensamente grata pelo apoio e parceria, ajudou-nos ainda na implantação deste maravilhoso projeto social, durante sua participação no evento do Chá para Mulheres / 2018!, isso nos motiva e nos incentiva a continuar trabalhando em prol de todos que necessitam, gerando oportunidades para todos”, enfatizou bastante satisfeita a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar.

Como participar

Para participar do Projeto, a noiva terá que preencher uma ficha cadastral junto ao Fundo Social de Solidariedade, situado na rua Santa Cruz, 23 - Centro.

Após o uso do vestido na cerimônia de casamento, o mesmo deverá ser devolvido ao Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama para que possa atender futuramente outra noiva.








© 2017 - Prefeitura Municipal de Araçariguama - Todos os direitos reservados.

R. Leopoldo da Silva, 1.000, Jd. Bela Vista, Araçariguama-SP, CEP 18147-000
Telefone: (11) 4136-4900