Prefeitura de Araçariguama divulga mais uma etapa das obras da nova quadra society
Publicado em 16/03/2018

A Prefeitura de Araçariguama por meio da Secretaria de Obras, realizou na segunda-feira (12/03), o encerramento dos serviços de terraplenagem e concretagem da futura quadra de futebol society.

O terreno institucional, localizado na rua do Imperador na Vila Real, onde futuramente será implantada a quadra de grama sintética, é fruto de um convênio assinado junto ao Governo do Estado de São Paulo, oriundo de destinação parlamentar, por intermédio do deputado estadual Márcio Camargo e da deputada estadual Rita Passos.

A obra, objetiva melhorias para os munícipes de Araçariguama, proporcionando-lhes assim mais um local para as práticas esportivas e de lazer.

Vale destacar que a Administração Municipal está fornecendo total mão de obra e máquinas, e cumpriu ainda com a limpeza,terraplanagem, compactação e concretagem, enquanto o Governo do Estado, em breve realizará a colocação da grama sintética, instalação de estrutura metálica para alambrado, no entorno da quadra e alça de acesso. Posteriormente será feita a pintura do alambrado e colocação da tela. A previsão de entrega é para o 1º semestre ainda deste ano.
A obra foi orçada em aproximadamente duzentos mil reais (R$200.000,00), e está localizada em um terreno de 1 milhão de m2, onde existia mato, lixo e servia até como ponto de tráfico de entorpecentes. Graças ao empenho, coragem e determinação da prefeita Lili Aymar, o local passou por uma revolução e a cada uma árvore das 14 retiradas do local, serão plantadas 100 no Parque da Mina do Ouro.